Time: 6:34
Segunda, 15 Setembro 2014 15:51

Após o tumulto o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro às vitimas na Praça Arariboia. Foto do leitor / @ClamoazUm tumulto entre usuários das barcas deixou seis pessoas feridas na manhã desta segunda-feira na Estação da Praça Arariboia, no Centro de Niterói, segundo a CCR Barcas, concessionária que administra o transporte.

 

Ainda segundo a concessionária, por volta de 10h, um roedor apareceu na ponte de acesso a embarcação quando passageiros faziam a travessia para entrar na barca, uma mulher teria visto o animal e assustada começou a gritar, correndo na direção contrária ao embarque.

 

Segundo testemunhas, o pânico da mulher provocou tumulto entre outros passageiros, que mesmo sem saber do que se tratava optaram por correr também. Por causa do número de usuários no local, houve tumulto e algumas pessoas caíram no chão, sendo feridas na correria.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que foi acionado para prestar atendimento aos usuários, seis pessoas sofreram escoriações e precisaram ser levadas para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca.

 

Segundo a CCR Barcas, por causa do tumulto a viagem que estava programada para sair às 10h, no trajeto Praça Arariboia-Praça XV acabou prejudicada, sofrendo atraso.


O Fluminense

Niterói: Bandido morre ao tentar assaltar uma casa em Itaipu

CCZ de Niterói já capturou mais de 300 animais das ruas

Niterói: BPRv vai fazer rondas para combater arrastões na RJ-100

Ladrão ataca de bicicleta em Niterói

Niterói: Menor de 13 anos era vigia de depósito do tráfico de drogas

Dados colhidos a partir de 17/10/2011