Time: 3:36
Terça, 28 Outubro 2014 09:46

Menores suspeitos de tráfico de drogas na Favela da Galinha foram apreendidos. Foto: Douglas MacedoPoliciais do GAT (Grupamento de Ações Táticas) do 12º BPM (Niterói) apreenderam no início da noite desta segunda-feira, dois menores de 15 e 16 anos, suspeitos de participarem do tráfico de drogas na comunidade conhecida como Favela da Galinha, no Largo da Batalha. Segundo os agentes, durante operação na comunidade, a dupla foi pega com 272 trouxinhas de maconha, 594 pinos de cocaína, um rádio transmissor e uma quantia de R$ 9 em espécie.

 

De acordo com a polícia, ao verem a viatura, os menores ainda tentaram fugir, mas foram pegos em um campo de futebol, próximo ao cemitério Parque da Colina. Não houve registro de troca de tiros no local. Ainda de acordo com os agentes, um dos menores já teria três passagens por roubo e associação ao tráfico. O caso foi encaminhado para a 77ª DP (Icaraí).

 

Outro menor de 15 anos também foi apreendido por policiais da 5ª CIA (Morro do Cavalão), por volta das 19h30 de hoje. Segundo testemunhas, o acusado, que estava com uma arma de brinquedo, usava uma bicicleta roubada e se aproximou de dois jovens, próximo ao colégio Salesianos, em Santa Rosa, pedindo o celular de um deles.

 

“Ele chegou perto e na hora não percebi. Atravessei a rua e depois meu amigo veio dizendo que ele havia sido assaltado”, conta um amigo da vítima.

 

Após o roubo, o menor ainda tentou fugir entrando em um mercado causando tumulto no estabelecimento, mas foi alcançado e apreendido pelos agentes. O caso foi registrado na 77ª DP (Icaraí).


O FLUMINENSE

Niterói: Ação criminosa deixa um morto no Largo da Batalha

Niterói: Guarda e PM se unem

Niterói: Troca de tiros e cinco presos na região de Pendotiba

Niterói: Motorista flagra traficante de fuzil descendo a Estrada da Garganta

Niterói: Arrastão surpreende moradores

Dados colhidos a partir de 17/10/2011